quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Onde Comprar um Digivice?!

Bem, já vi muuuitas pessoas na página do Digimundo no Facebook dizendo: "Onde compro um digivice?", "Onde vende um desses?". Como sou uma boa pessoa, vou explicar um pouco dos brinquedos Digivice!

O que faz o Digivice?

Bem, é simples, seria algo como um daqueles bichinhos virtuais que viraram febre aqui no Brasil, os Tamagochi! Mas cá entre nós, é o Digivice é muito melhor. 

O meu é deste estilo!
Primeiramente, uma diferença notável e que cada digivice de cada temporada tem algo de diferente. Algo mais... "especialmente seu", que outros digivices não têm! Por exemplo, eu tenho um iC da temporada Savers, ou seja, com a ajuda de um pedacinho da plástico com uma parte de metal, chamado Plate, eu posso adquirir vários digisouls diferente. Mas como o meu é o Digivice do Ikuto (e seu digimon é Falcomon, uma ave) a preferência de digisouls é de digimons ave. O D-Ark vem com uma carta, o de Frontier tem sua exclusividade (que não sei qual é kkk') e assim por diante até o Xros Wars, que tem Digimemories!

Segundo, é fácil perceber a diferença de um Tamagochi normal para um Digivice só de ver seu visual (que é lindo) e ver as opções dentro dele! O meu tem opções de batalhar com outros Digivices, batalhas no Colosseum, onde você pode ganhar mais pontos. Tem três lojas, um onde se pode comprar itens raros, itens de batalhas e outros itens de customização. No meu tem três jogos diferentes, onde você também ganha pontos, quanto mais longe for, mais pontos ganhará! E o melhor de tudo é ver seu digimon evoluir! Algumas formas são especiais e só podem ser acessadas se você treinar bem ele e usar itens especiais (que são caros, mas um dia chego lá! kkk').

Onde eu posso comprar um?

Outra coisa simples, o Mercado Livre é a opção mais fácil, os produtos são originais e chegam em perfeito estado e no prazo, às vezes pode demorar um pouco por ser importado.

Neste link, você pode conferir a maioria dos produtos, se não tiver mais em estoque, procure outros que podem aparecer o que você quer em estoque! 

Lembrando que quanto mais perto da primeira temporada for o Digivice, mais caro ele sairá, o de Adventure 01, o de Zero Two e Tamers, se não me engano são os mais caros, de Frontier para frente, os produtos ficam mais baratos.

O preço varia de 150 reais a 350 reais. Há uns mais caros que os outros, tome cuidado!

Espero um dia encontrar vocês com um digivice em mãos! :D

P.S.: Lembrem-se pesquisem bem e clique em comprar só se tiver 200% de certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue ninguém;
- Comenta algo relacionado ao tema da postagem;
- É proibido colocar o link de outros blogs;
- Divirta-se no blog!

Parcerias

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at  mybannermaker.com!