quarta-feira, 19 de junho de 2013

Gomen... T^T'

Hum...

Eis que eu chego aqui, todo tímido, como se tivesse uma enorme multidão, como a dos protestos, olhando para mim, prontos para me atacar... Vejo pedras, espingardas, tacapes, metralhadoras e o pior... Digivices e digimons! Estou fu... ferrado!

gomen!
Enfim, esta foi só uma introdução para me desculpar com vocês a respeito do blog. Sim, estou envergonhado de chegar aqui, meses depois de ter "decretado o fim do blog", mesmo que implicitamente, e falar: "Bora trabalhar que voltamos!" '-'

Então, desculpem-me pelo transtorno... Desculpem-me pela falta de conteúdo... Desculpe-me pelas atualizações que não tiveram... Desculpem-me por tudo! Vou tentar botar esse trem de voltar nos trilhos!

Enquanto, leem isso, vou preparar o próximo post! :D  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue ninguém;
- Comenta algo relacionado ao tema da postagem;
- É proibido colocar o link de outros blogs;
- Divirta-se no blog!

Parcerias

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at  mybannermaker.com!